Melhores Nomes de Domínio para a sua Marca e Como escolhê-Los

Melhores Nomes de Domínio para a sua Marca e Como escolhê-Los

Quando se trata de decidir sobre os melhores nomes de domínio para usar para sua marca, a maioria de nós não dar um segundo pensamento. Na verdade, nós quase levá-lo para concedido. É fácil cair na presunção de que a obtenção de um domínio para o seu negócio é simplesmente para criação de um site, e nada mais. Mas a verdade é que é apenas a ponta do iceberg!

Não há nada de errado com o uso apenas de um nome de domínio próprio para hospedar um site e endereço de e-mail. De volta antes da época de Web 2.0, que teria até bem entre seus concorrentes, e deixe que as pessoas saibam que a sua marca feito um bom negócio. À medida que os anos se mudou, no entanto, que usa o potencial criativo nome de domínio ideias tem crescido.

Uma explosão de escolha nos últimos anos resultou em muitas oportunidades para as empresas e a marca de domínios. Não faz sentido para apenas ter “YourBrand.com” e “Mary@YourBrand.com” mais. Escolhendo o direito domínios (sim, no plural – nós vamos chegar a isso em um minuto!) pode aumentar o reconhecimento da marca – a partir de e-mails para links para canais sociais, tanto on – e off-line de publicidade.

Estamos muito excitável sobre todas as coisas domínio relacionado com o nome aqui no Rebrandly, não vamos mentir. Por isso decidimos reunir algumas dicas para escolher os melhores nomes de domínio para a sua marca – e como tirar o máximo proveito delas!

fisioterapiaesaude.com melhores nomes de dominio para a sua marca e como escolhe los melhores nomes de dominio para a sua marca e como escolhe los - Melhores Nomes de Domínio para a sua Marca e Como escolhê-Los

Por que registrar mais de um nome de domínio?

Agora, quando dizemos “mais de um”, que não necessariamente significa que você sair comprando “YourBrand.org” ou “YourBrand.net” bem. Os TLDs (Top Level Domains, o ‘.com’ elemento) são muito comuns e desnecessários. Em vez disso, estamos a falar de muitos TLDs genéricos disponíveis para os consumidores e empresas nos dias de hoje. Estes vão desde ‘.clique em’, ‘.social’, e ‘.link para mais nicho de opções, tais como”.contador’, ‘.pizza’ e ‘.cerveja’.

Ao decidir sobre os melhores nomes de domínio para a sua marca, de forma realista, você precisa se concentrar em ter mais domínios do que um. Isso tudo pode ser baseado fora de sua empresa ou o nome da empresa, é claro. Mas usando diferentes gTLDs então você tem “YourBrand.Link“, “YourBrand.Venda” e “YourBrand.Notícia” à sua disposição, bem como “YourBrand.com“, você dá muito mais criativo nome de domínio idéias para trabalhar com. Você pode promover diferentes serviços, atrair mais tráfego, ou atingir vários mercados diferentes.

Escolher os melhores nomes de domínio que proteger a sua marca

Então, agora você tem uma coleção de domínios à sua disposição – bem feito! Enquanto você pode não se sentir a necessidade de usar esses vários domínios de imediato, há uma razão muito importante para obter-lhes – proteção de marca. A vasta selecção de TLDs genéricos disponíveis é grande para a variedade, mas isso também significa que seus concorrentes pode registrar semelhante nomes de domínio para o seu. Isso significa que eles poderiam potencialmente desenhar os clientes de distância de você e para eles.

Um exemplo notável disso é a controvérsia em torno da “.chupa” domínio de nível superior. Nos últimos anos, a Internet Corporação de Nomes e Números (ICANN), delegou mais de 500 novos gTLDs. Um deles era “.chupa” descrito pelo seu registro como “um fórum projetado para ajudar os consumidores a encontrar suas vozes e permitir que as empresas, para encontrar o valor na crítica“.

Na realidade, isso levou a muitas empresas, marcas e de alto perfil indivíduos a adquirir o seu próprio .chupa domínios especificamente para impedir que os concorrentes ou detratores de comprá-los no futuro. Na mesma veia, as celebridades também têm sido conhecidos para comprar o seu próprio nome com o “.adulto” e “.pornô” domínios, como uma medida defensiva.

Algumas empresas estão mesmo indo tão longe como para desenvolver ponto marca de domínios, com o nome da empresa a ser real TLD. Enquanto você pode não precisar passar por bastante os comprimentos ainda, a lição é a mesma: cada criativo nome de domínio idéia que você snap é um seu concorrente não pode.

Obter memorável nomes de domínio personalizados, links curtos

Se você ainda está usando o genérico encurtadores de URL para compartilhar links online, então eles provavelmente algo parecido com a “bunda.ly/sr3dt” ou “shor.perfeição/ewb1n“, certo? Não mais visualmente atraente – e, certamente, não memorável! Estes shorteners demorar muito complicado links e comprimi-los em algo menor, mas que é sobre ele!

Depois de escolhida a aquisição de vários domínios que permitem que você proteja sua marca, você pode então se concentrar em escolher os melhores nomes de domínio para seus links. Por que não ir para domínios que realmente se destacam e ficam na sua memória? Com estes, você pode criar personalizado URLs curtas com a sua marca – também conhecida como marca de links.

Uma marca de link é simplesmente um link curto construído em torno de uma marca ou um termo relacionado. Ao contrário do genérico URLs curtas, esses links incorporar uma marca, associando-se com o conteúdo compartilhado, reforçando a notoriedade da marca e a aumentar o seu reconhecimento da marca. Ao escolher um desses domínios, um aspecto chave para se concentrar em memorização – memorável links pode oferecer uma série de benefícios

Usando os melhores nomes de domínio para a sua marca de links também oferece:

  • Consistência: Vamos dizer que você tem o domínio “YourBrand.Notícia”. Usando isso para uma marca de link, todas as notícias relacionadas com o vínculo que você compartilha no social, na imprensa ou mesmo internamente vai olhar como “YourBrand.Notícias/Atualizações” ou “YourBrand.Notícias/SalesFigures” – muito mais puro do que um bagunçado genérico URL curta!
  • Envio: Porque você está usando seus próprios domínios para criar personalizado URLs curtas, seus links não ser visto como spam. Genérico encurtadores de URL pode ser usada por golpistas, o que significa que eles estão na lista negra – sem uso para você! Ter a sua própria marca de domínios em seus links elimina este risco inteiramente.
  • Segurança: assim Como este, com a marca de links pode vir com outros recursos úteis. Por exemplo – ser capaz de editar o URL de destino em qualquer fase significa que você pode proteger a sua marca contra quaisquer erros ou contratempos quando o compartilhamento de links. Dizem que um press release foi enviado e é mal recebido – não há problema! Alterar o destino do link enviado para direcionar as pessoas para um pedido de desculpas, correção ou solução.

No geral, eu acho que podemos concordar que ter um domínio personalizado para o seu negócio é essencial. Colocando o esforço extra para escolher os melhores nomes de domínio muito a pena! Ter sua marca no seu site, e-mails e ligações podem aumentar maciçamente a notoriedade da marca. Ele também fortalece a identidade de sua marca, garantindo a consistência entre as suas mensagens.

Artigos Relacionados:

Inbound Marketing Educacional – react.ag/marketing-educacional