Exercícios para fortalecer os abdominais | Blog para homens

Quer fortalecer seus abdominais?, em nosso blog de Homens propomos alguns exercícios úteis a respeito. Quantas vezes você já deve ter ouvido e lido que a barriga não desaparece apenas fazendo abdominais como um louco; tudo o que você assimilado era verdade.


gif;base64,R0lGODlhAQABAAAAACH5BAEKAAEALAAAAAABAAEAAAICTAEAOw== - Exercícios para fortalecer os abdominais | Blog para homens



Para que desapareça você tem que traçar um plano especial, se você realmente deseja reforçar os abdominais, por isso que vamos te dar uns truques se você quiser obter esses músculos com que sempre sonhou.


Queimar calorias e eliminar gorduras


Você sabe como você pode queimar calorias e eliminar gorduras?, damos-lhe algumas chaves:


Se a sua desculpa habitual para não fazer exercício é que não conta com o equipamento desportivo adequado ou que não tem tempo para se deslocar até um centro de fitness; sinto muito, mas essa justificativa não te servirá aqui. Os melhores exercícios para trabalhar o abdômen são tão simples e práticos que você poderá fazer em sua própria casa sem objetos externos ou material especial.


Se o que queremos é um abdômen bem definido não é apenas uma questão de treinar sem parar, você deve seguir uma dieta equilibrada é vital para conseguir os seus objectivos). Os exercícios que te marques não só irão destinados a tonificar o músculo, também terá que empregar o seu tempo em queimar calorias e eliminar gorduras.


gif;base64,R0lGODlhAQABAAAAACH5BAEKAAEALAAAAAABAAEAAAICTAEAOw== - Exercícios para fortalecer os abdominais | Blog para homens


Você tem que tonificar os músculos do abdômen e treinar o corpo de uma forma concreta. Se começa a usar suas reservas de gordura como principal motor do organismo faremos com que nossos estômago se reduza a uma velocidade vertiginosa, e apareçam esses ansiados abdominais que talvez você nunca viu antes. Mas não será tarefa fácil.

Leia Também:  Exercícios que os homens, esquecemo-nos de fazer na academia

Exercícios práticos para fortalecer o abdômen


Para ativar a musculatura abdominal e queimar calorias ao mesmo tempo, recomendamos que a pena dar uma olhada nos seguintes exercícios práticos para fortalecer o abdômen. Se você se esforça em fazê-los corretamente e com constância, perder essa barriga e fortalecer os músculos abdominais é algo garantido.




Burpees


Um dos movimentos mais completos. A execução do mesmo passaria de estar de pé, colocar-se em posição de fazer flexões com as pernas completamente esticadas. Uma vez nesta posição encogeremos as pernas e entraremos em pé, dando um pequeno salto. Pode parecer muito simples, mas vos asseguramos que com 10 repetições é quase suficiente.




Reverse Burpee


é uma variedade do burpess normal descrito em linhas anteriores. Neste caso, a execução começará também de pé embora começamos com um agachamento profundo até sentar no chão. Apoiando as costas nos tumbaríamos boca para cima e iria ficar de pé, terminando em um salto.




Os joelhos ao peito


Cuidado com este exercício, pois exige uma musculatura lombar bem treinada , se você não quer prejudicá-lo. Nós estamos deitadas no chão e imaginamos uma linha vertical que sai da pelve. Então contraimos o abdômen e aproximamos os ombros e os joelhos a essa linha imaginária. É importante que a pelve não se mova durante a execução.





Mountain climbers


Nos colocamos em posição de tabela (como se fosse fazer flexões de braços no chão) com as palmas das mãos apoiadas no solo. Então você terá que mudar de levar os seus joelhos até o peito, o que vai acelerar suas batidas e trabalhar o abdômen de forma simultânea.




Everest climbers


É um exercício muito semelhante ao anterior, mas os joelhos, nesta ocasião, não se dirigem em direção ao peito, mas fazia o ombro. Desta forma, trabalham-se também os abdominais oblíquos e é capaz de queimar calorias mais rapidamente.

Leia Também:  10 exercícios infalíveis para aumentar o peitoral em casa

Esperemos que estes exercícios para fortalecer os abdominais se tenham resultados úteis, uma vez que se trata de execuções muito específicas, completas e interessantes. Se você as realiza com correcção, é possível que você possa começar a notar os efeitos a médio prazo, não desanime porque tudo leva o seu tempo e reforçar os abdominais não é fácil.